O vereador Artur Takayama (PL) visitou na tarde de hoje (25) o Projeto Sons, Movimentos e Vozes – Caminhos para o Futuro, na Escola Municipal Professora Célia Pereira de Lima, no Jardim Colorado.
O projeto leva musicalização às unidades escolares da rede municipal e passou a ser desenvolvido graças ao apoio de emenda impositiva ao orçamento do parlamentar. Takayama informou que a verba destinada por ele para este ano, de R$ 50 mil, será utilizada para a compra de novos equipamentos.
Além disso, em breve será liberada a emenda no valor de R$ 300 mil do deputado estadual Marcos Damasio (PL) para o projeto, por solicitação do vereador, para que o projeto seja ampliado e receba melhorias
O Projeto Sons, Movimentos e Vozes é desenvolvido na Escola Célia Pereira de Lima duas vezes por semana, para os alunos do 3º, 4º, e 5º anos do ensino fundamental. Quem comanda é Gleberson Santana, o maestro Binho, e o professor de música é Honorato Rodrigues. Estão programadas apresentações com os estudantes para os meses de novembro e dezembro.
Você também pode gostar
Clube de Campo de Mogi cria espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo
Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito para empreendedores em Calmon Viana nesta terça-feira
Bayer Leverkusen vence a Champions de Futebol Society do CCMC em fim de semana de muito esporte