Estudantes e movimentos sociais fizeram uma manifestação em Suzano às 17 horaa do dia 29 de janeiro para protestar contra o aumento no preço da passagem de ônibus na cidade, que passou para R$6,00.
Segundo eles, essa tarifa é abusiva, fora da realidade da população suzanense, além do serviço prestado não ter qualidade, por isso pediram a diminuição do preço e o passe livre estudantil.
Além da manifestação ao lado da estação de trem, houve uma passeata até a Prefeitura de Suzano. O protesto foi organizado pela Associação Regional de Estudantes Secundaristas (Ares) Alto Tietê, pelo partido Unidade Popular e por alguns movimentos sociais.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Clube de Campo de Mogi cria espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo
Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito para empreendedores em Calmon Viana nesta terça-feira
Bayer Leverkusen vence a Champions de Futebol Society do CCMC em fim de semana de muito esporte