Na campanha para prefeito e vereadores em Poá, o único candidato que realmente valorizou a imprensa foi Geraldinho, que fez anúncios e comunicados em diversos órgãos de imprensa da cidade, reconhecendo o trabalho e fortalecendo a mídia local. Como homem público, mostrou respeito no trato com as forças vivas de Poá.
Os demais fizeram pouco caso, preferindo anunciar em órgãos de outras cidades, mostrando seu desprezo para a mídia poaense, esquecendo que, se eleitos, passam a ser vidraça da população, que não vai deixar passar atos prejudiciais a todos. Começa mal quem age com arrogância com o que é da cidade.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Poá a partir desta segunda
Saulo Souza e secretária estadual de Meio Ambiente vistoriam obras de saneamento na Vila São Francisco e confirmam conclusão da rede de esgoto nos próximos meses
Maio Amarelo reforça conscientização no trânsito com ação educativa em Poá