Ricardo Nunes também deve concretizar financiamento com mais vantagens para a eletrificação da frota e conhecer de perto novas fontes de carregamento dos ônibus elétricos
O prefeito Ricardo Nunes embarca em uma grande missão oficial à China e ao Japão, entre os dias 20 de abril e 1º de maio, onde terá uma agenda intensa para a troca de experiências com relação a soluções baseadas no que há de mais avançado em tecnologia nas áreas de segurança, mobilidade, sustentabilidade e empreendedorismo e qualificação para o mercado de trabalho para jovens.
Na viagem, Nunes vai concretizar uma linha de crédito com o Banco da China para aquisição de mais ônibus elétricos para o sistema municipal de transporte e conhecer novas fontes de carregamento das baterias da frota. Além disso, o prefeito vai demonstrar a empresários a importância da cidade de São Paulo como potencial de investimentos e polo de desenvolvimento tecnológico. O vice-prefeito, Mello Araújo, assume a Prefeitura nesse período.
“Uma das minhas ações será visitar as empresas de alta tecnologia na área de inteligência artificial e segurança. Hoje, a China tem um sistema tecnológico fundamental para diminuir a criminalidade e a gente vai conhecer, tanto é que o secretário Orlando Morando (Segurança Urbana) estará me acompanhando”, disse o prefeito Ricardo Nunes, que demonstrará o sucesso do programa Smart Sampa, o maior sistema de reconhecimento facial do país, que já ajudou a prender mais de 1.000 criminosos que estavam foragidos.
Clique aqui para ter acesso ao texto na íntegra.
Você também pode gostar
Em Mauá (SP), Ministério da Saúde lança nova rodada de deslocamento de carretas do Agora Tem Especialistas e, em Guarulhos (SP), anuncia construção de policlínica
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio
Lauana Prado lança versão deluxe do “Raiz Belo Horizonte”com faixas inéditas nesta quinta-feira (29)