Aos 40 anos, o policial da Tropa de Choque de São Paulo, Sargento PM Rafael Vilores Corrêa, perdeu a vida na tarde de 16 de abril durante uma grande operação policial em Suzano para cumprimento de mandados de prisão.
O confronto entre polícia e bandidos de alta periculosidade aconteceu no conjunto residencial Doce Lar, na Estrada do Marengo, no bairro Cidade Boa Vista. Os bandidos trocaram tiros com a polícia com armamento pesado, quando o sargento foi alvejado. Um outro policial também foi ferido, mas está fora de perigo. Um dos bandidos morreu, outro foi ferido e três pessoas foram presas.
O tiroteio levou pânico aos moradores do condomínio e a operação teve a participação de muitas viaturas policiais, bombeiros, dois helicópteros Águia e policiais do 32⁰ Batalhão. O programa Brasil Urgente mostrou a ação ao vivo.
A morte do sargento está sendo muito lamentada pela Polícia Militar. Ele pertencia ao 3⁰ Batalhão da Polícia de Choque – Batalhão Humaitá e estava há 22 anos na PM. Deixa esposa e duas filhas.
Foto: SBT News
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Evento “Destravando Seu Potencial para o Sucesso” reúne especialistas para impulsionar mulheres em Mogi das Cruzes
Estação Ferraz de Vasconcelos da CPTM terá divulgação dos cursos da Fatec nesta quinta-feira (17)
Mais de mil pessoas participam da Páscoa no Clube de Campo de Mogi