A partir de 14 de janeiro, a tarifa de ônibus em Poá passa a ser de R$6,30 no vale-transporte municipal, conforme autorizado pelo Decreto 8.411, de 12 de janeiro, assinado pela prefeita Márcia Bin.
Ela atendeu ao pedido da empresa concessionária Radial, que alegou ser necessário esse aumento para manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato de concessão de transporte coletivo em Poá.
No cartão-estudante municipal, o valor é de R$3,15 e no cartão comum municipal e em dinheiro o valor permanece inalterado.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Poá a partir desta segunda
Saulo Souza e secretária estadual de Meio Ambiente vistoriam obras de saneamento na Vila São Francisco e confirmam conclusão da rede de esgoto nos próximos meses
Maio Amarelo reforça conscientização no trânsito com ação educativa em Poá