Reunião de trabalho deve reunir aproximadamente cem mulheres, de diferentes regiões do estado, incluindo primeiras-damas, deputadas estaduais, membros da Executiva Estadual do PL Mulher paulista e pré-candidatas para as eleições municipais de 2024
A presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, volta à São Paulo-SP no dia 18/8 (6ª feira), para uma reunião de trabalho com lideranças femininas do partido. Esta será a segunda agenda oficial da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na capital e no estado bandeirante. Em maio, Michelle inaugurou seu calendário de atividades pelo País em São Paulo, no evento de posse da deputada Rosana Valle como presidente do PL Mulher paulista.
O encontro está agendado para acontecer às 10 horas, no Novotel Center Norte (avenida Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme). É esperada a presença, na oportunidade, de aproximadamente cem mulheres, de diferentes regiões do estado, incluindo primeiras-damas, deputadas estaduais, membros da Executiva Estadual do PL Mulher de São Paulo e pré-candidatas aos cargos eletivos de prefeita, de vice-prefeita e de vereadora nas eleições municipais de 2024.
Cotada para também disputar o pleito no ano que vem, pelo PL, em seu reduto eleitoral (Santos-SP), e deputada federal pelo segundo mandato, Rosana Valle será a anfitriã do evento. Há poucos dias, a congressista esteve com Michelle para tratar sobre a agenda em São Paulo, que, para o PL, será o ponta-pé inicial para o pleito do ano que vem.
A ideia do presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, é lançar o maior número possível de postulantes em 2024, incluindo mulheres, sobretudo em municípios de segundo turno. Eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o Brasil faz parte da estratégia do partido para pavimentar o caminho para 2026. Com base forte nas cidades brasileiras, o PL acredita que terá condições de eleger o novo presidente da república.
Você também pode gostar
Donos de 29 medalhas mundiais em Kobe competem na 2ª Fase do Circuito Loterias Caixa de atletismo
Fundação João Paulo II mobiliza colaboradores para doação de sangue
A expansão da mobilidade elétrica