Guardas municipais localizaram veículo dos Correios e recuperaram os
produtos que seriam entregues
Em mais uma ação de patrulhamento preventivo realizado em Poá, a Guarda
Civil Municipal localizou um veículo dos Correios que havia sido roubado
minutos antes na cidade.
A apreensão foi feita no bairro Santa Helena. O veículo já estava em
área de mata e toda a carga transportada estava sendo escondida pelos
criminosos. “Localizamos o veículo ainda em perfeito estado de uso,
assim como a mercadoria que o motorista da empresa transportava para
entrega. Tudo foi recuperado e o responsável acionado para que
realizasse os trâmites administrativos e posterior retirada”, explicou o
secretário municipal de Segurança Urbana, Marcos Xavier.
Você também pode gostar
Clube de Campo de Mogi cria espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo
Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito para empreendedores em Calmon Viana nesta terça-feira
Vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Poá a partir desta segunda