Na cidade de Ipanema–MG, a indígena Xiomara Jimenez, da etnia warao, criou uma garrafada medicinal à base de própolis, pétalas da flor da romã e outras plantas pertencentes aos segredos da medicina indígena, que está tendo bons resultados em quem a utiliza.
Nessa cidade, um senhor estava na fila da hemodiálise com apenas 13% dos rins funcionando. Após utilizar essa garrafada, chamado de elixir de própolis, passou a ter 30% dos rins em funcionamento, além de melhorar sua circulação.
As garrafadas são consideradas patrimônio da cultura indígena, protegida pela Lei 6001, de 19 de dezembro de 1973, e Constituição Federal. Xiomara atende pelo WhatsApp 33 998205953, enviando um kit com quatro frascos de 100ml, suficientes para 105 dias. Xiomara Jimenez diz que o tratamento médico deve ser continuado, a garrafada é um complemento e ela não garante a cura por considerar que só Deus pode fazer isso. Ela é da Venezuela, para onde pretende voltar brevemente, portanto, quem quiser adquirir precisa entrar em contato antes que ela saia do Brasil.
Você também pode gostar
Em Mauá (SP), Ministério da Saúde lança nova rodada de deslocamento de carretas do Agora Tem Especialistas e, em Guarulhos (SP), anuncia construção de policlínica
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio
Lauana Prado lança versão deluxe do “Raiz Belo Horizonte”com faixas inéditas nesta quinta-feira (29)