Em relação às informações desencontradas que circulam na cidade sobre quem detém o atual diretório do PL, Partido Liberal, de Poá, uma consulta à Justiça Eleitoral de São Paulo resultou numa certidão com a seguinte composição: Flávia Verdugo, presidente; Elizete da Silva, 1ª vice-presidente; Eliardo Amoroso Jordão, secretário; Cristiane Ribeiro Silva, tesoureira; Marcílio Graciliano Duarth, líder da bancada na Câmara Municipal; Wilson José Hernandes, vogal; e Flávio Aquino, suplente do diretório.
Flávia Verdugo é pré-candidata a prefeita de Poá, com ampla experiência na área de Saúde, tendo sido secretária de Saúde em Poá e atualmente trabalha na Secretaria de Saúde de Suzano.
A notícia caiu como uma bomba no meio político. É sinal que o nome de Flávia Verdugo começa a incomodar as velhas lideranças da cidade de Poá. Apesar de ela estar trabalhando incansavelmente para colocar seu nome e propostas em evidências, o povo de Poá começa a ter mais opções para as próximas eleições. Ela desponta como uma pré-candidata que representa o novo porque a população está desacreditada na classe política. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Sabe-se que também está despontando outra liderança forte ao qual se trata do religioso Padre Gesildo Torres que acaba de ingressar no Movimento Democrático Brasileiro e consequentemente virá a disputar um cargo majoritário também nas próximas eleições. Aguardemos…
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Estudantes protestam contra aumento da passagem de ônibus
Encontrada moto roubada em Poá
Voluntários da Igreja Betel realizam mutirão de zeladoria com apoio da Prefeitura de Poá