Filha de mãe brasileira, a jovem artista é um fenômeno nas redes sociais e quer explorar as raízes latinoamericanas
Nascida na Inglaterra, de mãe brasileira e pai inglês, a cantora e atriz mirim Michelle Heard vem conquistando fãs em toda a Europa. Sua trajetória na arte começou cedo. Inicialmente, Michelle ingressou no teatro, onde participou de montagens de Romeu e Julieta, Wicked e Encanto. Também ganhou notorieade na publicidade, fazendo comerciais de televisão e participando de concursos e festivais, além de integrar o elenco do filme Free Bird com a personagem Leah, chegando a concorrer ao The British Short Film Awards 2022 na categoria de melhor atriz.
Foi durante a pandemia que Michelle descobriu sua paixão pela música. Na discografia da artista, está “Covid Crazy 19”, “Can’t it Ever be the Same” e “The Last Dance”, seu último lançamento. Hoje, seu Instagram contabiliza mais de 563 mil seguidores e sua conta no Youtube mais de cem mil visualizações nos clipes.
O apoio da família foi imprescindível para a artista conciliar o trabalho com os estudos. Seus pais gerenciam sua carreira e contam também com o apoio da irmã mais velha, a tiktoker Renata Elizabeth. A adolescente foi alfabetizada nos moldes da educação britânica, sempre seguindo os padrões de aprendizagem europeu. Já o interesse e o encanto pela cultura brasileira, surgiu através da mãe, a biomédica e empresária Liliane Heard, que manteve a ancestralidade latinoamericana acesa na família, assim como o ensino de português, embora Michelle ainda falasse predominantemente inglês com seu pai, o engenheiro Mike Heard.
O Brasil é visto como um lugar festivo e acolhedor para ela, sendo também, sua aspiração para este ano. A cantora trará sua nova turnê para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador ainda neste ano e destaca que a aproximação com o público brasileiro é uma de suas metas, a fim de inspirar jovens nativos a investirem em seus sonhos. Ainda para este ano, também pretende inaugurar sua marca autoral, com peças de roupa e cosméticos para o público teen.
Apesar da pouca idade, a artista tem seus objetivos muito claros. Afirma que sua jornada não é apenas sobre se adaptar a diferentes lugares e culturas, mas também sobre abraçar suas paixões, explorar sua criatividade e encontrar maneiras de impactar positivamente o mundo ao seu redor, se dedicando também a projetos sociais de doação de peças de roupa para crianças carentes e ao apoio à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), uma organização de integração de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
Você também pode gostar
Aplicativo de delivery Giross chega em São Paulo com selo da Anvisa para entregas farmacêuticas
Gusttavo Lima Faz História em Miami: Despedida Épica do ‘Buteco’ Reúne Fãs de Todo o Mundo.
Odoguiinha é destaque no jornal O Dia e anuncia turnê em 2025 pela Região dos Lagos do Rio