Pioneiro no conceito de Nail Bar, empresa oferece serviços para mão, pé, cabelo, sobrancelha e tem modelo de negócio express
Em mais de dez anos, a Nina Rosa Esmalteria foi uma das precursoras do conceito de Nail Bar em São Paulo. A proposta foi criar um ambiente de beleza que fosse acolhedor e atrativo ao público, de modo que se destacasse em meio a grande concorrência. Para isso, a estratégia desenvolvida visava suprir a necessidade de autocuidado entre mulheres que trabalham em grandes jornadas e não possuem tempo para uma rotina de beleza.
Inicialmente a empresa buscou o fortalecimento de marca através de clientes locais no Jardim Bonfiglioli, na zona oeste de São Paulo. Posteriormente, atingiu o público empresarial. No modelo de atendimento express, passou a transformar o horário de almoço dos clientes em um mini spa day. Entre os serviços oferecidos, estão: esmaltação, depilação, podologia, corte e coloração capilar, maquiagem e massagens. Com o êxito, inaugurou a segunda unidade própria no Morumbi em 2016 e a terceira em 2018 – essa, implementada dentro de um prédio comercial e primordial para a consolidação da rede.
Agora, a Nina Rosa Esmalteria abre mercado para investidores e franqueados. Com investimento inicial de R$70 mil e payback em até 18 meses, estima um faturamento médio de R$420 mil/ano e lucratividade em 17,56%, sendo funcional para operar em lojas de rua e shoppings.
Quem está à frente do empreendimento é o empresário Salomão Ascar, fundador e administrador da rede e as sócias Catarina Muller e Adriana Amorim, especialistas no mercado de beleza com ampla experiência. Unindo os conhecimentos operacionais aos executivos, a formatação de sócios é essencial no suporte e na cristalização da marca, garantindo um investimento sólido com alto potencial de faturamento acima de 1 milhão.
Serviço: https://esmalterianinarosa.com.br/
Você também pode gostar
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio
Lauana Prado lança versão deluxe do “Raiz Belo Horizonte”com faixas inéditas nesta quinta-feira (29)
Quatro em cada 10 médicos egressos de escolas privadas são mal formados