Ginásio do complexo de esportes e lazer mogiano contou com a participação de equipes da região
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) sediou o torneio de vôlei adaptado feminino 60+, promovido pela Secretaria Municipal de Longevidade. A competição reuniu 80 atletas no ginásio “Dr. Milton Cruz”, no dia 14 de junho, e contou com a participação de equipes da região. O time de Mogi das Cruzes conquistou a medalha de ouro, seguido pelo time Renascer do Rodeio, com a prata, e o time de Jacareí, com o bronze.
O apoio do CCMC ao evento da Prefeitura foi definido após reunião realizada em março entre o presidente do Clube, João Bosco Camargo de Sousa, e o secretário municipal de Longevidade, Mauro Yokoyama. Durante o encontro, foram discutidas possibilidades de apoio a torneios voltados à terceira idade.
O presidente João Bosco ressaltou que o evento reforça uma das diretrizes do CCMC, voltada ao incentivo à atividade física e à integração com a comunidade:
“O Clube sempre incentiva a prática esportiva em todas as idades, dentro e fora de suas dependências. Essa parceria com a Prefeitura reforça nosso compromisso com o bem-estar da população, inclusive daqueles que não são associados”.



Você também pode gostar
Inscrições abertas para o Programa de Aprendiz da Suzano, na unidade de Mogi das Cruzes (SP)
Torneio das Estações movimenta as quadras de beach tennis do Clube de Campo de Mogi
Clube da Leitura do CCMC terá nova edição neste mês