Edição de 10 anos do BMR acontece nesta sexta-feira, 10, à partir das 21h, com direito à cortejo percussivo e a discotecagem dos DJs Dieguito Reis (ex-Vivendo do Ócio) e Brenda Ramos.
Nesta sexta-feira, 10, o Baile da Massa Real toma conta do Espaço Usine, na Barra Funda (SP), a partir das 21h, pela edição especial de 10 anos da festa. Recriando a mistura de ritmos da Bahia, o show contará com a participação inédita do cantor Jau, além da discotecagem dos DJs Dieguito Reis (ex-Vivendo do Ócio) e Brenda Ramos. Os ingressos estão disponíveis através da plataforma Sympla.
A noite começa com um cortejo percussivo que recria a atmosfera dos blocos afros, abrindo alas para a chegada da banda Massa Real, com Pietro Leal e Dani Vie nos vocais; Coelho no baixo; Ícaro Reis na guitarra; Thiago Nogueira na bateria; além de Bananal e Kekel no comando da percussão. No setlist da edição, os bailantes poderão dançar ao som dos clássicos de Gil e Caetano à nova cena do BaianaSystem e Rachel Reis.
“O ‘Baile da Massa Real’ nasceu para construir essa ponte entre a Bahia e São Paulo, levando a mistura carnavalesca das ruas à pista de dança. Uma década depois, seguimos com o mesmo desejo: reunir todos num só ritmo, sem fronteira, nem formalidade. Essa edição, com certeza, está mais do que especial. É pra dançar, se emocionar e celebrar com a gente”, convida o idealizador da festa, o cantor e compositor baiano Pietro Leal.
Além da programação musical, a edição de 10 anos traz a assinatura da Bahia nos figurinos artísticos – assinados pela Salcity; cardápio gastronômico com o tradicional acarajé; área instagramável com backdrop e uma loja exclusiva com produtos oficiais da Massa Real.
SERVIÇO
[Baile da Massa Real – Edição especial de 10 Anos]
Data: 10 de outubro, sexta-feira
Horário: a partir das 21h
Local: Espaço Usine – Rua Barra Funda, 973 – Barra Funda, São Paulo
Atrações: Cortejo percussivo + DJs Brenda Ramos e Dieguito Reis + show da banda Baile da Massa Real + participação especial de Jau
Ingressos à venda: Sympla
Mais informações: @bailedamassareal




Você também pode gostar
Com Roosevelt Assunção, Team Rinaldi garante vitória na MX4 em Ponta Grossa, na 2ª etapa do Brasileiro de Motocross
Em parceria com universitários do México, alunos de Arquitetura da UMC elaboram projeto urbano para Mogi das Cruzes-SP
Homenagem a Lulu Santos: Milton Guedes estreia no Rio o show “Milton Canta Lulu”