Simplesmente insuportável a situação da Rua Clemente Cunha Ferreira, na Vila Perracine, por causa do intenso trânsito que por ela passa durante todo o dia e que fica muito mais complicado no período noturno.
O bairro Perracine recebeu muitos prédios e condomínios, alguns até com três mil famílias, e o número de veículos disparou, sem que houvesse por parte da Prefeitura, mais especificamente da Secretaria de Transportes, um ajuste no trânsito local para minimizar os problemas.
O estrangulamento do trânsito ocorre porque nos dois lados da rua há estacionamento; ônibus se cruzam nos dois sentidos da via; o caminhão de lixo passa no horário mais inadequado, em pleno rush, ficando muito tempo parado para recolher o lixo, o que acaba criando congestionamentos. À noite, o motorista demora até 20 minutos para percorrer a rua por causa de tantos obstáculos.
Os moradores já fizeram vários pedidos à Prefeitura para que proíba estacionamento nos dois lados da rua e que mude o horário da passagem do caminhão de lixo para a madrugada, ações que já vão aliviar o trânsito, mas não foram atendidos. Até mesmo o vereador Renato da Padaria, que mora na Perracine, já fez pedidos para resolver o problema, mas não recebeu resposta.
Além do caos no trânsito, a rua também está muito mal Iluminada, o que aumenta as dificuldades que a população enfrenta.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Nova Diretoria da OAB Poá Toma Posse em Solenidade Marcante com Interpretação em Libras
Atual diretoria do Conseg é reeleita em Poá
Fim da perturbação do sossego em Poá