As inscrições para o tradicional curso de formação básica da Guarda Mirim de Suzano já têm data marcada, trazendo uma grande oportunidade para adolescentes que desejam se preparar para o futuro com qualificação e experiência no mundo do trabalho!
📅 Período de Inscrição: 14 a 25 de abril de 2025
📌 Quem pode participar? ✔ Residir em Suzano ✔ Ter nascido entre janeiro de 2008 e junho de 2010 ✔ Estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental
⚠ COMO SE INSCREVER?
✅ 1ª etapa – Cadastro Online: Obrigatório! Deve ser feito pelo site gmsuzano.org.br, entre os dias 14 e 25 de abril, até às 16h.
✅ 2ª etapa – Entrega de documentos: De 22 a 25 de abril, das 9h às 16h, na Unidade Santa Lúcia (Rua Shimpei Sayama, 304, Jd. Santa Lúcia).
📄 DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (22 a 25/04): (Original e cópia, quando indicado) ✔ RG e CPF do adolescente e do responsável legal; ✔ Comprovante de residência atualizado em nome do responsável; ✔ Declaração escolar atualizada; ✔ Último holerite ou extrato bancário de todos os maiores de 18 anos da residência; ✔ Último CAIXA TEM (se declarado no cadastro online); ✔ Folha resumo do CRAS (se declarado no cadastro online e atualizado no CADÚnico); ✔ Carteira de trabalho de todos os maiores de 18 anos – Cópia
📌 Física: Cópia da parte da foto, verso, último registro e uma página em branco
📌 Digital: Cópia impressa ✔ Protocolo de Cadastro Online (impresso, recebido por e-mail após a inscrição)
⚠ IMPORTANTE!
❌ Inscrições sem entrega de documentos serão canceladas!
❌ Documentação incompleta = inscrição inválida!
📲 Dúvidas?
📧 E-mail: inscricao@gmsuzano.org.br 📞 WhatsApp: (11) 99918-1403

Você também pode gostar
Polícia Rodoviária apreende três veículos com carga roubada
As quatro maiores dificuldades no acesso ao crédito por PME´s
Prêmio Personalidades Brasileiras da Aquicultura 2025 com inscrições abertas