Para comemorar os 25 anos de existência, o grupo Lógica Comunicação, com sede em Suzano, promoveu um evento social na noite de 4 de outubro, no Salão Nobre do Suzano Futebol Clube, que reuniu autoridades de várias cidades do Alto Tietê.
A responsável pelo jornal Lógica, Edmara Martins Soares, e suas filhas recepcionaram os convidados que prestigiaram a festa do Grupo Lógica que, além do jornal impresso, é formado por um portal, uma revista e publicação online nas redes sociais.
Apesar de o evento ser uma comemoração das suas Bodas de Prata, o Grupo Lógica dividiu a homenagem, ao entregar o Prêmio Melhor Gestor a vários prefeitos de cidades do Alto Tietê abrangidas pelo jornal, cujos prêmios foram recebidos por seus representantes.
O Prêmio de Melhor Gestor Municipal de Suzano foi concedido ao prefeito Pedro Ishi e recebido pela secretária de Promoção Social Débora Ishi; o de Melhor Gestor de Poá foi para o prefeito Saulo Souza, recebido pela Chefe de Gabinete Fernanda Alves; o de Melhor Gestor de Arujá para o prefeito Luís Antônio de Camargo, recebido pela primeira-dama Clau Camargo, que também recebeu o Prêmio Excelência em Projetos Socioambientais.
O Prêmio Melhor Gestor de Itaquaquecetuba foi para o prefeito Eduardo Boigues, recebido pelo secretário de Administração Mário Toyama; o Prêmio Melhor Gestora de Ferraz de Vasconcelos foi para a prefeita Priscila Gambale, recebido por Marilza Renzi; o Prêmio Melhor Gestora de Mogi das Cruzes para a prefeita Mara Bertaiolli, recebido pela Dra. Maria Margarida da Mesquita; o Prêmio Melhor Gestor de Guararema para o prefeito José Luís Eroles Freire, recebido por Eduardo Chiquetoni; o Prêmio Melhor Gestor de Ribeirão Pires para o prefeito Luís Gustavo Pinheiro Volpi, recebido por Dr. Wellington.
Também foi entregue o Prêmio de Melhor Gestor de Suzano entre 2017 e 2024 para o ex-prefeito Rodrigo Ashiuchi, recebido pelo secretário de Comunicação Paulo Miyanishi, que também recebeu o Prêmio Melhor Secretário de Comunicação. Ainda foi concedido o Prêmio Melhor Secretário de Governo a Marcelo Barbosa, de Itaquaquecetuba, que foi representado pela diretora Jéssica Araújo. Patrocinadores do Grupo Lógica também foram homenageados pela confiança depositada no trabalho do órgão de comunicação.
Após a entrega dos prêmios, foi exibido um vídeo sobre os 25 anos de existência do Grupo Lógica e a diretora Edmara Martins falou que, desde que a primeira edição do jornal foi lançada em 14 de setembro de 2000, enfrentou muitos obstáculos, superados com fé, coragem e determinação. Para suas filhas e netos, deixa a mensagem de que o trabalho honesto vale a pena e que aquela cerimônia era para celebrar as vitórias conquistadas. O evento foi encerrado com um jantar. A apresentação impecável foi feita pelo cerimonialista, advogado responsável da Câmara Municipal de Suzano Dr. Júlio Mayer. Após o jantar seguiu o baile com a Banda Matrimonial e o DJ Rui Paulino.





















Você também pode gostar
Beach Tennis Neon Party do Clube de Campo estreia com recorde de público
305 alunos do Alto Tietê já foram contratados como estagiários do BEEM
CONDEMAT+ participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae