Celebração reuniu associados e convidados no Salão Social “Wilson Cury”; noite teve repertório musical variado da Banda Band it! e buffet especial
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) celebrou 68 anos com uma noite de confraternização no Salão Social “Wilson Cury”. Cerca de 400 pessoas, entre associados, convidados, colaboradores e equipe de apoio, participaram do evento, na noite de sexta-feira (23/8), que contou com clima acolhedor e atmosfera de celebração.
O espaço foi preparado para receber associados e convidados com mesas organizadas e arranjos florais que reforçaram o ambiente especial do aniversário e da história do clube mais tradicional da cidade.
A abertura oficial foi feita pelo presidente do CCMC, João Bosco Camargo de Sousa, e a diretora social, Karin Camargo.
No palco, o presidente fez um breve discurso em tom de agradecimento, bem como destacou o papel do complexo de esportes e lazer mogiano ao longo de quase sete décadas de conquistas, e reforçou o espírito de união que marca a relação com os associados:
“Esta é uma noite de gratidão. Olhar para este salão cheio nos mostra que o Clube de Campo é uma grande família. Trabalhamos para proporcionar experiências que os associados merecem, com dedicação em cada detalhe. Essa relação é o que nos motiva a continuar essa história”.
A diretora social do Clube, Karin Camargo, ao lado do presidente no palco na abertura das festividades, destacou que o evento simboliza o cuidado e o carinho em receber a comunidade de associados:
“Cada detalhe desta noite foi planejado para que os associados se sentissem parte dessa história. Celebrar os 68 anos do Clube é também reconhecer a importância de todos que fazem parte dessa trajetória”, enfatizou Karin.
Após as palavras de abertura, a música tomou conta do salão com a apresentação da banda Band it!, grupo com mais de duas décadas de atuação no cenário artístico da região. O repertório eclético atravessou épocas, a começar em grande estilo com a clássica “New York, New York”, de Frank Sinatra, que levou casais à pista de dança.
Na sequência, a banda desfilou grandes sucessos nacionais e internacionais, em estilos diversos, que agitaram o público do início ao fim: forró, samba, pagode, além dos principais hits do sertanejo, que coroaram a noite com a interpretação de “Evidências”, eternizada por Chitãozinho e Xororó, cantada em uníssono pelos presentes. Rock e o melhor do axé também compuseram o repertório da noite.
O serviço gastronômico foi conduzido pelo Buffet Trópikos Expresso Gourmet, que apresentou cardápio variado. Os associados degustaram finger foods e entradas servidas à mesa, seguidas por um menu de pratos em porções que possibilitaram diferentes combinações de sabores. O cardápio incluiu ainda um jantar no sistema buffet, sobremesas, café e docinhos servidos à saída, no final da noite.
…
Fotos – Jorge Moraes / Eric Paiatto






Você também pode gostar
Prefeitura de Mogi das Cruzes e UMC assinam termo de parceria para ampliar atendimentos à população
Itaquá Rodeio Fest lança produtos oficiais com parte da renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade
Itaquá recebe Carreta Pet com curso de banho e tosa na Praça da Cidadania