Atração leva a magia do circo a famílias em situação de vulnerabilidade, promovendo lazer e fortalecimento de vínculos
Neste sábado (22), o maior circo da América Latina, Happy Day Circus, que está em temporada em Santo André, ao lado do Atrium Shopping, realiza um espetáculo solidário destinado a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e suas famílias atendidas pela ONG Ficar de Bem.
Com participação de 150 pessoas, a iniciativa visa proporcionar um momento de diversão e encantamento promovendo momentos de integração e fortalecimento dos vínculos familiares. “Ficamos muito felizes com a parceria com o Happy Day Circus, pois seremos capazes de oferecer um dia de descontração, mas, acima de tudo, criar um espaço para estimular o diálogo e gerar memórias afetivas entre pais, filhos e cuidadores”, destaca Melissa Terron, superintendente da Ficar de Bem.
O espetáculo reúne performances de malabaristas, trapezistas, acrobatas e contorcionistas, além do emocionante Globo da Morte, onde três motociclistas desafiam a gravidade com manobras radicais. Palhaços garantem as risadas, e a trilha sonora embala cada momento de encantamento.
“O circo tem o poder de transportar as pessoas para um universo lúdico e cheio de magia. Poder compartilhar essa experiência com crianças e adolescentes que, muitas vezes, não têm acesso a esse tipo de lazer é algo muito especial para nós. Queremos que esse dia fique guardado na memória de cada um”, ressalta Lucas D’amico, idealizador do Happy Day Circus.
Além do espetáculo solidário, o Happy Day Circus segue com apresentações regulares até o dia 16 de março. As sessões acontecem às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h, com duração de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Sympla ou na bilheteria do circo.
Você também pode gostar
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio
Lauana Prado lança versão deluxe do “Raiz Belo Horizonte”com faixas inéditas nesta quinta-feira (29)
Quatro em cada 10 médicos egressos de escolas privadas são mal formados