Além da disputa por troféus, haverá premiação aos destaques individuais de cada torneio, como artilheiro, goleiro menos vazado e melhor jogador
As partidas do 43° Corujão e 24º Corujinha de futebol society do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) estão a todo vapor, com partidas da fase de grupos sendo realizadas ao longo de toda a semana.
Os dois torneios mais tradicionais do complexo esportivo e de lazer terão suas equipes se enfrentando todas entre si. O Corujão conta com 24 equipes, divididas nas categorias Sport (nascidos até 2006), Master (nascidos até 1982) e Sênior (nascidos até 1969). Com cerca de 260 atletas, a previsão é que o torneio tenha suas finais disputadas em 17 de novembro.
Já o Corujinha conta com 15 equipes, separadas em categorias (de 8 a 10 anos, de 11 a 13 anos e de 14 a 16 anos). As finais do Corujinha estão previstas para ocorrer em 1° de dezembro. Ao todo, o torneio engloba cerca de 150 atletas.
Em ambos os torneios, as equipes levam o nome de seus respectivos patrocinadores, que são estampados nos uniformes.
Os times campeões serão premiados com os cobiçados troféus do Corujão e o do Corujinha do Clube de Campo. Haverá também premiação aos destaques individuais do campeonato como artilheiro, goleiro menos vazado e melhor jogador do campeonato. O andamento da tabela de grupos e as estatísticas individuais podem ser acompanhadas pelo aplicativo iFut, disponível gratuitamente nas plataformas Google Play e App Store.
O 43° Corujão e 24º Corujinha de futebol society do Clube de Campo tem como patrocinadores CEOOT – Ortopedia, Traumatologia e Oftalmologia, Pulsa Uniformes, Galícia Participações e Investimentos, Oscar Calçados e Nitratus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-5600.
Você também pode gostar
Torneio das Estações movimenta as quadras de beach tennis do Clube de Campo de Mogi
Clube da Leitura do CCMC terá nova edição neste mês
Mulheres impulsionam o controle de qualidade no laboratório da Suzano em Mogi das Cruzes (SP)