Em momentos distintos, Santos e Fluminense se enfrentam na Vila

Categorias

As equipes de Santos e Fluminense se enfrentarão nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Peixe e Tricolor vivem momentos distintos. O Alvinegro sofreu para eliminar o Vasco na Copa do Brasil, mas venceu o Grêmio por 2 a 1 na estreia, em Porto Alegre. O Flu eliminou o Santa Cruz nos pênaltis e perdeu em casa para o Goiás por 1 a 0.

Para tentar manter o 100% de aproveitamento, o Santos conta com as surpresas de Jorge Sampaoli. O técnico tem surpreendido o próprio elenco com escalações em cima da hora para surpreender o adversário.

Contra o Grêmio, a escolha foi por três zagueiros e Eduardo Sasha como referência no ataque. Para o duelo desta quinta, Rodrygo deve retornar.  Expulso na arena, Derlis González não fica à disposição.

“Temos que estar preparados o tempo todo. Não sabemos quem vai jogar. Contra o Grêmio, ficamos sabendo só no vestiário da arena”, disse Felipe Jonatan, autor do segundo gol diante do Grêmio.

Mesmo com desempenho recente ruim, o Fluminense deve repetir o time das derrotas para Santa Cruz e Goiás, com Pedro entre os reservas e três volantes.

A expectativa é de um duelo bem estudado, disputado no meio-campo. Sampaoli e Diniz prezam pela posse de bola.

“Não posso falar se o Pedro será titular. Diniz costuma falar o time no dia do jogo. Ele testou todas as alternativas”, afirmou o lateral Gilberto.

FICHA TÉCNICA
Santos x Fluminense

Data: 2 de maio de 2019 (quinta-feira)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Jean Lucas, Diego Pituca e Jean Mota (Carlos Sánchez ou Cueva); Rodrygo, Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Luciano e Yony
Técnico: Fernando Diniz

Fonte GazetaEsportiva.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*