O evento acontecerá dia 27 de setembro, de 2023 (Quarta-Feira).
Visando estreitar o relacionamento entre empresários do Rio de Janeiro, com empresários do Rio Grande do Sul, MIAMI (Flórida), e São Paulo- SP, a empresa World Window irá realizar o primeiro World Window Rio, no espaço/auditório de eventos do Dimension Office & Park. (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 01 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ – Ed. Lagoa 1 – Business Center).
Reunindo empresários da indústria e do varejo, o evento será realizado no próximo dia 27 de setembro, das 18:30 as 21:30.
Um evento patrocinado pelas empresas, NUMBER 1 GROUP- Consultoria e Assessoria Imigratória, Kazeh Simões (Especialista em produtividade e inovação), Megalógica, e Salisa Yolanda – Negócios de Moda & Gestão de Luxo.
O World Window- Rio será composto por dois importantes blocos temáticos. Serão dois painéis empresariais, o primeiro painel abordará o tema empreendedorismo, já o segundo painel, tratará do tema expansão de negócio.
Oferecendo conteúdo de qualidade ao público presente.
“Em vista de todo o cenário negativo formado pelo covid-19, nos últimos anos, nunca foi tão importante reunir empresários (de várias partes do BRASIL), e representantes do setor produtivo para debaterem ideias atreladas a soluções para os problemas, gerados pela crise. E, o melhor caminho para vencer e superar as adversidades, é a união empresarial. Independente do seu estado/país de origem.
Afirma Matheus Esteves, organizador do evento.
Um evento desta magnitude, não é possível realizá-lo sozinho.
Contamos com o suporte de muitos empresários/parceiros.
Agradecemos, e mencionamos novamente as empresas:
NUMBER 1 GROUP- Consultoria e Assessoria Imigratória.
Kazeh Simões (Especialista em produtividade e inovação).
Megalógica.
Salisa Yolanda – Negócios de Moda & Gestão de Luxo.
Agradecemos também, nossos apoiadores:
Revista MaisBonita – CEO Oscar Müller
Osmar Palestras.
Priscila Ferreira – Mentora e Palestrante.
ANB- Associação de Negócios do Brasil.
Empresários .SA
Ana Regina – Marketing – Social Media.
Simone Fernandes Cerimonial.
Instituto João Diniz.
Fotógrafo Guilherme Ribeiro.
GND- Gestora de Negociação de Dívidas.
Rede Kai- Rio.
Absolut- Rio.
AGÊNCIA- última Hora.
ABTT (Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda)
Jornal Dr1.
UP! Creative Marketing
Fox Way English
CresciMente – Gestão Empresarial e Negócios.
Luciana Morais – Mentora – Cenário Minas.
NAVI Produções
Jussara dos Anjos- Enfermeira especialista em tratamento de feridas complexas.
Luciene Marques- Terapeuta comportamental e sistêmica

Você também pode gostar
Votar bem para não se arrepender
Brasmin 2025 e 9º Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração reúnem setor mineral em Goiânia
Contagem regressiva para a 3ª edição da BRASMIN