Na sessão ordinária de ontem (23), os vereadores da Câmara de Suzano aprovaram 13 itens. Deste total, nove eram de autoria da Prefeitura.
Os projetos de lei aprovados são referentes à destinação de valores, em forma de auxílio, à Liga Municipal de Futebol de Suzano, à Liga Desportiva Sociocultural do Alto Tietê e à Associação Desportiva Suzano; à abertura de crédito adicional; e à denominação da praça “Masaru Tanikava”, que fica na rua Inácio Garcia, no bairro Jardim Suzano.
De autoria do vereador Artur Takayama (PL), foi aprovado o projeto de decreto legislativo para concessão da Medalha Antônio Marques Figueira à enxadrista suzanense Juliana Terao, que é octacampeã brasileira da modalidade.
A greve dos professores e professoras das Instituições Federais de Ensino Superior e Técnico recebeu moção de apoio de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PL), o professor Edirlei.
Já o Grupo de Escoteiro de Suzano foi homenageado com uma moção de aplauso de autoria do vereador Jaime Siunte (Avante).
Cidadã
A professora Sandra Goreth de Souza receberá o Título de Cidadã Suzanense. O projeto de decreto legislativo aprovado ontem é de autoria do vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus.
Você também pode gostar
Suspenso há quase 10 anos, Itaquá contrata sistema para reabertura de cadastro habitacional
Guararema cancela festa de Natal
Caravana da Coca-Cola em Mogi das Cruzes e Suzano