As contas do ex-vereador poaense Diogo Pernoca referentes ao exercício de 2021, quando foi presidente da Câmara, foram novamente consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Em 2 de abril deste ano, o Tribunal de Contas havia rejeitado as contas, alegando gasto excessivo com combustíveis e aquisição de itens sem justificativa. O Tribunal considerou falha grave a contratação direta por dispensa de licitação da empresa Salmeron Informática com a aquisição de produtos para os quais já havia estoque em almoxarifado, sem apresentação de justificativa. Também houve o fracionamento da compra para alegar a dispensa de licitação, entre outros indícios de irregularidades.
O ex-vereador entrou com recurso, que foi apreciado pelo Tribunal, o qual manteve o parecer do primeiro julgamento, considerando irregulares as contas de 2021.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
GCM de Poá participa de megaoperação integrada contra crimes no Alto Tietê
Saulo Souza anuncia inauguração do Centro de Saúde da Mulher e contratação de 100 novos profissionais para reforçar a rede municipal
Poá abre inscrições para Educação Infantil 2026 na rede municipal