A Medalha Antônio Marques Figueira, uma das principais honrarias da Câmara de Suzano, foi entregue a três funcionários da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos na quarta-feira passada (6), por iniciativa do vereador Rogerio Castilho (PSB).
Foram homenageados: Hamilton Aparecido Peixoto; Manoel Evaristo Barbosa Neto, o Neto; e Ronei Alexandre de Camargo, o Esquerdinha.
O presidente da Câmara, Joaquim Rosa (PL), comandou a sessão solene, que contou ainda com a participação dos vereadores Artur Takayama (PL); André Marcos de Abreu (PSC), o Pacola; Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado; Jaime Siunte (PSDB); Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia; Givaldo Freitas dos Santos (PL), o Baiano da Saúde; Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira; Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus; e Max Eleno Benedito (Podemos), o Max do Futebol.
A dedicação ao trabalho dos três servidores foi o ponto em comum nos discursos das autoridades. Para o vereador Rogerio Castilho, os homenageados contribuem para o desenvolvimento de Suzano. O secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel de Oliveira, destacou a “honra” de trabalhar com esses servidores. Já o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), falou sobre a trajetória de vida dos servidores e fez uma comparação com um trecho do hino de Suzano. “Ele (hino) fala que ‘a cidade progresso tem orgulho dos filhos que tem’. Hoje, Suzano, tem orgulho dos nossos três homenageados, com lindas trajetórias de vida, que eu tenho certeza de que vão continuar por anos e décadas contribuindo para o nosso município.” O presidente da Casa de Leis ressaltou a importância da cooperação das famílias dos servidores.
Os homenageados agradeceram ao público que prestigiou a sessão solene e aos vereadores pelas medalhas.
Você também pode gostar
Justiça determina que prefeito de Mogi das Cruzes conceda acesso à equipe de transição
Aster Itaquá divulga lista dos jogadores inscritos na Copinha 2025
Em noite de formatura e celebração, Casa da Mulher de Itaquá entrega 110 certificados