Pela primeira vez no ano aconteceu uma megaoperação policial em Poá na noite de 17 de janeiro e madrugada do dia 18, sob coordenação do secretário de Segurança e vice-prefeito delegado Dr. Eliardo Jordão.
Acompanhado de policiais e viaturas da Polícia Militar e GCM, Fiscalização e Vigilância Sanitária da Prefeitura, ele realizou a Operação Lei e Ordem, com o objetivo de fiscalizar adegas, tabacarias e similares em Calmon Viana, Vila Áurea, Jardim Picosse e Vila Açoreana em busca de comércios irregulares. Também foram realizados bloqueios em vários locais. Nesta noite, a Operação Lei e Ordem resultou em quatro adegas fechadas por diversos tipos de irregularidades.
Dr. Eliardo disse que essa operação será rotineira em dias aleatórios visando à legalização desse tipo de comércio já que há muitas reclamações por abusos. Com isso, ele pretende “colocar a casa em ordem”, dando segurança e tranquilidade ao cidadão de bem.




Você também pode gostar
Mega Bazar Social com peças gratuitas é promovido pelo Fundo Social de Poá
Feirão do Emprego realizou centenas de atendimentos e encaminhou candidatos para entrevistas em empresas de Poá e região
Conselho de Desenvolvimento discute a recuperação do Balneário de Poá