Sacerdote da Cidade Kemel, que chegou a anunciar em 2023 sua pré-candidatura a prefeito, decidiu reforçar o Movimento Muda Poá, liderado pelo candidato do PP
O candidato a prefeito de Poá Saulo Souza (PP) recebeu um reforço importante na noite desta segunda-feira (16/09) com a declaração pública de apoio do padre Gesildo Torres, da Paróquia Santa Rosa de Lima, localizada na Cidade Kemel. Em reunião do Movimento Muda Poá, o sacerdote, que chegou a anunciar em 2023 ser pré-candidato na disputa pela Prefeitura, destacou a importância de “unir forças neste momento para evitar que cidade caia em mãos erradas.”
Segundo o padre, Saulo Souza foi o primeiro a procurá-lo assim que decidiu retirar sua pré-candidatura, o que chamou sua atenção. “Foi uma atitude muito respeitosa dele. Desde então, fui observando seu perfil, sua história, seu projeto e sua maneira de fazer política, sem agredir, sem provocar e sem mentir. É isso que faz nossa campanha ser diferente. Hoje declaro meu apoio, meu voto e o meu envolvimento nesse trabalho de conscientizar as pessoas de que Poá necessita de uma mudança real. Nossa cidade não suportará mais uma má administração. Poá precisa de um prefeito equilibrado, que queira trabalhar e restaurar os anos perdidos”, afirmou.
Para o religioso, é fundamental que o município esteja unido por um propósito único para impedir que a cidade seja “perdida para grupos externos, que não têm compromisso com a sua população e que visam interesses financeiros”. Ele destaca ainda que é possível fazer política de forma coerente, verdadeira e sem enganação. “Eu acredito muito nesse projeto de mudança. É a nossa cidade que está em jogo e ela tem jeito, basta que o povo queira e vote no Saulo Souza no dia 6 de outubro”, declarou o sacerdote, que é reconhecido no município pelo trabalho social que desenvolve em sua paróquia.< /span>
Para Saulo Souza, o apoio de padre Gesildo dá ainda mais entusiasmo, força e coragem para sua candidatura e para o Movimento Muda Poá. O candidato, que tem como vice em sua chapa Delegado Eliardo (PP), destaca a importância de reunir diferentes setores e pessoas em busca de um futuro diferente para a cidade. “Esse é mais um momento histórico para Poá. Estamos conseguindo reunir todas as denominações, sejam comerciantes, empresários, cidadão comuns, homens e mulheres, todas as cores aqui representadas. Todos unidos por um só um propósito, que é estar de braços dados e na mesma direção a favor da mudança da nossa cidade”.
O candidato destacou ainda ser uma honra receber o apoio de quem, segundo ele, com certeza estaria “ocupando as primeiras colocações em pesquisas eleitorais sérias pelo seu trabalho, história, caráter, dedicação e vocação em trabalhar por aqueles que mais precisam”. Por fim, o prefeiturável destacou que responderá a todos os ataques que tem recebido na campanha com mais trabalho e propostas para Poá.
“Nossa resposta será sempre essa. A cada ataque uma proposta e uma boa notícia como a de hoje, onde recebemos esse reforço histórico. Nosso movimento sai ainda mais grandiosos com apoio do padre Gesildo e isso só aumenta nossa responsabilidade, uma vez que ele está empenhando sua história, seu grande legado e sua credibilidade nesse projeto”, finalizou.
Você também pode gostar
Lançada chapa de consenso para a presidência da Câmara de Poá
Parada LGBT acontece neste domingo (24) em Poá
Lojas decoradas para o resgate do Natal