No domingo, 10 de setembro, uma moça foi violentamente agredida por seu namorado em uma residência da Nova Poá. Ele desferiu um golpe na cabeça da moça com seu capacete de motociclista, causando um profundo corte.
O agressor fugiu do local sem prestar socorro, familiares que a levaram para atendimento na Santa Casa de Suzano. Um guarda Municipal que reside no mesmo bairro, ao saber do ocorrido, fez contato com a viatura da Patrulha Maria da Penha de Poá, que teve a colaboração da mesma viatura da GCM de Suzano e da viatura Ambiental de Poá.
As buscas foram lideradas pela GCM Kelly e, após muita investigação, conseguiram localizar e deter o agressor, que foi levado à Delegacia de Itaquaquecetuba, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.
Participaram do caso os CGMs Juliana, Pereira, Vasconcelos, Célia, Lemes, Paulino, Gabriel, Francisco, Sanches, além de Matheus, Kelly e Jaqueline que, mesmo de folga, não se recusaram a fazer parte das equipes e de prestar serviço à segurança da população.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Justiça determina que prefeito de Mogi das Cruzes conceda acesso à equipe de transição
Aster Itaquá divulga lista dos jogadores inscritos na Copinha 2025
Em noite de formatura e celebração, Casa da Mulher de Itaquá entrega 110 certificados