Psicóloga Beatriz Brandão cria um livro com uma abordagem
crítica sobre publicações que estimulam a autoajuda

Foto: A psicóloga Beatriz Brandão segura o livro “Puxão de Orelha”
Créditos: Dra. Beatriz Brandão / Divulgação
Prepare-se para mergulhar nas profundezas da mente humana com o lançamento de Puxão de Orelha – Isso Não é Autoajuda, o mais novo livro da psicóloga clínica Beatriz Brandão. Disponível exclusivamente na Amazon e no Clube de Autores a partir de 16 de outubro de 2024, essa obra ousada promete desafiar o convencional e subverter as expectativas no campo da autoajuda.
Ao contrário dos livros que inundam o mercado com promessas de soluções rápidas e superficiais, Puxão de Orelha convida o leitor a uma reflexão crítica sobre os complexos conceitos psicológicos que moldam nosso comportamento e emoções. Beatriz Brandão avisa: “Este livro não oferece respostas fáceis. É um convite para questionar, refletir e sair da zona de conforto.”
Cada capítulo aborda temas fundamentais da psicologia humana, como rejeição, narcisismo e a influência do inconsciente, com o estilo direto, irônico e sarcástico que é marca registrada da autora. Essa jornada de autoconhecimento pode ser desconfortável, mas é essencial para quem busca uma compreensão mais profunda de si e das dinâmicas que moldam suas relações.
O lançamento oficial contará com uma live no Instagram, no dia 16 de outubro, às 19:00, onde a autora debaterá os principais temas do livro e responderá a perguntas ao vivo, promovendo uma conversa engajante com seu público.
Puxão de Orelha – Isso Não é Autoajuda é mais do que um livro; é uma oportunidade para quem está cansado dos clichês da autoajuda e busca um caminho mais honesto e sustentável para o crescimento pessoal.
Serviço:
• Lançamento On-line: 16 de outubro de 2024, a partir das 00:01, na Amazon e no Clube de Autores.
• Live no Instagram: 16 de outubro de 2024, às 19:00.

Sobre Dra. Beatriz Brandão
Psicóloga Clínica – C R P: 0 6 / 1 2 5 9
Psicóloga. Escritora. Palestrante. Mestre em Psicologia pela PUC-SP. Há 10 anos, como psicóloga clínica, com 11 anos de experiência em recursos humanos. Autora de dois livros: Quem Sou Eu? – Atividades Terapêuticas e Puxão de Orelha – Isso Não é Autoajuda. Conhecida pela sua comunicação direta e bem-humorada, reúne milhares de seguidores no perfil Puxão de Orelha nas redes sociais.
Redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/puxao_deorelha/
Você também pode gostar
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio
Lauana Prado lança versão deluxe do “Raiz Belo Horizonte”com faixas inéditas nesta quinta-feira (29)
Quatro em cada 10 médicos egressos de escolas privadas são mal formados