O proprietário de uma adega localizada na Avenida 9 de Julho, em Poá, recebeu ordem de prisão na noite de ontem, 25 de janeiro, por descumprimento de ordem da Secretaria Municipal de Segurança.
Uma semana atrás, a Secretaria realizou a primeira etapa da Operação Lei e Ordem, quando fechou algumas tabacarias e adegas por problemas diversos. Na noite de 25 de janeiro, ao ser realizada uma nova etapa, foi constatado que essa adega que havia sido interditada, estava funcionando normalmente, caracterizando desrespeito à administração pública municipal. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Itaquaquecetuba para apresentação dos fatos ao delegado.
Nesta noite de 25 de janeiro também foram vistoriadas mais de dez adegas em busca de documentação irregular, som alto e más condições de higiene. Ainda foi feito patrulhamento preventivo pela GCM, em parceria com a Polícia Militar, em Calmon Viana, Nova Poá, Cidade Kemel, Jardim São José e Centro, e blitz em pontos estratégicos da cidade previamente mapeados pelo setor de inteligência.
Segundo o secretário de Segurança, Dr. Eliardo Jordão, a Operação Lei e Ordem continuará a ser executada em dias e horários incertos para coibir irregularidades em estabelecimentos comerciais e a ação de marginais na cidade.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Mega Bazar Social com peças gratuitas é promovido pelo Fundo Social de Poá
Feirão do Emprego realizou centenas de atendimentos e encaminhou candidatos para entrevistas em empresas de Poá e região
Conselho de Desenvolvimento discute a recuperação do Balneário de Poá