O delegado titular da Delegacia de Poá, Dr. Eliardo Jordão, divulgou o resultado da segunda fase da Operação Eclésia, realizada em Poá no dia 31 de julho com o objetivo de combater a organização criminosa especializada no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Ao todo foram mobilizados 60 policiais civis, 50 viaturas e equipes da Seccional de Mogi das Cruzes e da Delegacia de Poá, que cumpriram 43 mandados de busca e apreensão domiciliar e 21 mandados de prisão temporária.
Essa operação foi a continuação de outra realizada no ano passado. Após meses de intensa investigação policial, foram detectados suspeitos e suas respectivas tarefas no tráfico de drogas.
No total, foram feitas 21 prisões e três flagrantes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma e apreendidos dois fuzis, 21 quilos de cocaína, 10 quilos de maconha, um simulacro de arma de fogo, sete réplicas de uniformes da Polícia Federal, 30 celulares, muita munição e R$23 mil reais em dinheiro.
O Dr. Eliardo disse que este é o resultado de mais uma operação robusta feita na cidade para combater a criminalidade, a exemplo de outras operações deste porte já realizadas em Poá.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Clube de Campo doa 200 kits de limpeza às vítimas das enchentes em Mogi das Cruzes
Itaquá adota medida provisória para coletar lixo em bairros alagados e prevenir o descarte irregular
Itaquá decreta situação de emergência devido às chuvas intensas