Primeiro Pesquisador indígena independente do Brasil, com doutorado em Etnobotânica, desenvolvi em seu pequeno laboratório, na Bahia, um Remédio Floral baseado em conhecimentos ancestrais adquiridos ao longo de muitos anos de convivência e aprendizado com pajés sobre o uso de plantas medicinais.
Esse Remédio Floral é composto por diversas ervas da natureza e tem como objetivo contribuir para o equilíbrio dos estados emocionais no autismo. O tratamento foi testado em crianças com autismo severo, incluindo casos de agressividade e crianças sem comunicação verbal.
Os resultados observados foram muito positivos: em poucos meses, algumas crianças deixaram de apresentar comportamentos agressivos, tornaram-se mais atentas aos pais e, em alguns casos, crianças não verbais iniciaram o processo de fala.
Segundo o pesquisador e pajé Dr. Awapó Cleber Melo, o Brasil é o país mais rico do mundo em plantas medicinais, e ainda há muito a ser explorado e descoberto no desenvolvimento de novos remédios.
Para aqueles que desejarem experimentar, com fé, esse tratamento alternativo, o pesquisador realiza consultas particulares de forma online.
📱 Contato (WhatsApp): (11) 95119-3067
Dr. Awapó Cleber Melo
Base Legal da Medicina
Ancestral Indígena
A Medicina Ancestral e Tradicional Indígena é protegida por leis federais e internacionais, que garantem sua prática e comercialização em todo o território brasileiro:
Lei nº 6.001/73 – Estatuto do Índio
- Art. 47
- Art. 58, inciso I
- Art. 60
Constituição Federal de 1988
- Art. 231
- Art. 232
Declaração das Nações Unidas sobre os Direitos dos Povos Indígenas
- Art. 31
Você também pode gostar
Especialista do Imot explica lesão no joelho sofrida pela musa fitness Gracyanne Barbosa
Hidratante nasal é aliado no alívio dos efeitos da poluição e das mudanças climáticas
Alerta: Bebida adulterada por metanol pode cegar