O jornal Novo São Paulo recebeu uma reclamação de mau atendimento no Hospital Santa Maria, de Suzano. Uma pessoa que estava se sentindo mal foi levada pelo marido a esse hospital às 10 horas da manhã do dia 8 de abril e só saiu às 22 horas sem saber o que tinha. Apesar de ter feito os exames, todos pagos porque o hospital é particular, sua ficha foi perdida, ficando seu caso sem resultado.
O hospital estava lotado por pessoas que tinham sintomas de dengue, mas isso não pode ser usado como justificativa para o péssimo atendimento recebido, porque os hospitais precisam ter estrutura para emergências, ainda mais quando cobram altos valores. O Santa Maria no passado foi referência de bom atendimento, mas não se sabe por qual motivo deixou de atender bem os pacientes, como nesse caso que a pessoa simplesmente ficou sem diagnóstico.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Suspenso há quase 10 anos, Itaquá contrata sistema para reabertura de cadastro habitacional
Guararema cancela festa de Natal
Caravana da Coca-Cola em Mogi das Cruzes e Suzano