Foram 44 cirurgias em 32 anos, seu pai faleceu quando Plauto tinha 6 anos. Meses internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
Esses números podem assustar e desmotivar muitos, mas não Plauto Nogueira da Silva.
Nascido em Pontal com mielomeningocele [defeito congênito e vítima de paralisia infantil, o primeiro lugar que Plauto conheceu foi a sala de cirurgia.
Ele contrariou todos os prognósticos de que não sobreviveria muito tempo.
“Trajetória de um milagre”
É a história de sobrevivência de Plauto Nogueira Silva, vítima de mielomeningocele, uma doença congênita em que a medula espinhal não se desenvolve adequadamente.
Plauto conta em seu livro toda a trajetória de quem praticamente alternou os dias da infância entre sua casa e hospitais, além da doença congênita ele também teve paralisia infantil.
Seus relatos no livro “Trajetória de um milagre” revelam detalhes das cirurgias a que foi submetido. Escreve também como vem se superando a morte e a falta do pai.
Uma história envolvente e emocionante!
Plauto terminou seus estudos e Dedica seus dias escrevendo livros e contando seu testemunho e ministrando o evangelho de Jesus Cristo nas igreja e palestrando sobre superação.
Você também pode gostar
Em Mauá (SP), Ministério da Saúde lança nova rodada de deslocamento de carretas do Agora Tem Especialistas e, em Guarulhos (SP), anuncia construção de policlínica
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio
Lauana Prado lança versão deluxe do “Raiz Belo Horizonte”com faixas inéditas nesta quinta-feira (29)