O candidato a prefeito de Poá Geraldinho do Sindicato, do PSB, inaugurou seu comitê político na manhã do dia 24 de agosto, em cerimônia iniciada às 9 horas. O comitê fica ao lado da Câmara Municipal, no salão do antigo Hamburgão. Durante a inauguração todos os candidatos a vereador na chapa de Geraldinho puderam expor seus planos de trabalhos para a Câmara Municipal.
Diante dos candidatos a vereador e de simpatizantes, Geraldinho agradeceu a presença do ex-prefeito Testinha, afirmando que foi o melhor prefeito que Poá já teve e que ele pretende ser ainda melhor. Elogiou sua vice Norma Senato, afirmando ser uma batalhadora e que, ao contrário de vices que moram em Mogi, Suzano e Arujá, Norma mora na Nova Poá e que ele continuará a morar no Jardim Estela.
Geraldinho afirmou que Poá tem jeito e que ele, como prefeito, vai resgatar o título de estância. Pediu votos para seus candidatos a vereador e disse que sua campanha, ao contrário das outras, não vai ter papel espalhado no chão, ela será feita diretamente ao eleitor, sem ‘dinheiro podre e sem tirar o direito de ir e vir das pessoas’. Em suas palavras, será uma campanha humilde e pé no chão. Ele disse que a cidade precisa voltar ao tempo em que pessoas queriam morar em Poá e isso vai acontecer se os poaenses acreditarem em sua proposta de respeito pelo dinheiro público.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Lançada chapa de consenso para a presidência da Câmara de Poá
Parada LGBT acontece neste domingo (24) em Poá
Lojas decoradas para o resgate do Natal