Gabriel Oliveira dos Santos, cantor e compositor, natural da cidade de Ceilândia – Distrito Federal. Sempre muito
batalhador e sonhador desde de pequeno, já trabalhou como mecânico de automóveis na oficina de seu pai onde viveu muitos aprendizados. Mas foi aos 13 anos de idade que começou a se apaixonar pela música e começar a tocar os primeiros acordes no violão.
Depois de alguns anos se aprimorando, o sonho de viver da música foi crescendo junto. Aos 17 anos começou a tocar em festas de família, restaurantes e barzinhos, começando a pegar intimidade com a música, com o público e anos depois as músicas autorais entraram no planejamento do artista.
Em 2018 lançou a primeira música de trabalho
“Mulher de Programa”.Em 2019 veio com o single “Remédio Fatal” plataformas digitais. Em 2022 com single “Beijando no Rosto” e em 2023 com a “Eterna Parceria”.
E nesse ano de 2025 deu início a um projeto totalmente intimista e que promete vim com várias edições e eventos, chamado
“Resenha Aleatória”. Ambos estão disponíveis nas plataformas digitais.
Sobre suas referências e inspirações musicais, ele conta: “Como todos nós sempre temos aquelas pessoas que nos espelhamos, que são as nossas referências, uma dupla que foi muito importante e fez parte do início desse sonho foi a dupla Victor e Léo.
Atualmente minhas maiores referências do sertanejo são Gusttavo Lima e a dupla Zé
Neto e Cristiano”
Em São Paulo, ontem participou do podcast “Super Life brasil” com um bate papo descontraido com o Ma Brito e hoje vai participar do programa “viva a vida” na Rede Vida onde cantará seus sucessos ao lado o apresentador Dalcides.
Você também pode gostar
Cesar Romão recebe medalha da Constituição em sessão solene na Alesp – SP
Evento em São Paulo destaca Empoderamento Feminino na Tecnologia e fortalece a presença de mulheres no mercado de trabalho
Projeto “Visão do Futuro” oferece óculos gratuitos a pessoas em situação de vulnerabilidade social em São Vicente (SP)