Jornal Novo São Paulo Online

A Notícia Precisa

Flávia Verdugo assume a presidência do PL de Poá

Mais de mil pessoas participaram da posse da pré-candidata a prefeita de Poá, Flávia Verdugo, como presidente do PL de Poá, sendo essa a primeira vez que o partido tem uma mulher em sua presidência.
A cerimônia de posse ocorreu na noite de 23 de novembro, no Casarão Baronesa, e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado André do Prado; deputado federal Márcio Alvino; prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi; vereadores poaenses Tio Deivão, Welson Lopes e Fábio Suru, além de prefeitos, vereadores e secretários do Alto Tietê e representantes do PL no Estado.
A consistência do evento mostrou que Flávia Verdugo poderá contar com o apoio das lideranças do maior partido do Brasil, como afirmou o deputado Márcio Alvino. “Poá pode contar com todo o apoio dos governos federal e estadual para conquistar as emendas e recursos que precisar, porque Flávia nunca estará sozinha”.
O mesmo foi garantido pelo presidente da Alesp, André do Prado, que pediu para os poaenses se engajarem na pré-campanha de Flávia ao cargo de prefeita. Rodrigo Ashiuchi, atual prefeito de Suzano, lembrou que quando se candidatou pela primeira vez à Prefeitura de Suzano, tinha apenas 2% nas pesquisas, mas seguiu adiante muito motivado por saber que a população queria mudanças e não volta ao passado. Disse apoiar Flávia por causa de sua proposta positiva e renovadora para Poá.
A nova presidente do PL poaense agradeceu a receptividade e o carinho, tanto das autoridades como das pessoas que compareceram e fizeram questão de tirar selfies com ela, e afirmou que vai lutar por uma Poá com mais dignidade para todos. Agradeceu o apoio do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto; do presidente estadual Tadeu Candelária; deputado federal Márcio Alvino e presidente da Alesp, André do Prado, por todo o comprometimento que eles declararam à cidade de Poá.