Conselho verifica atuação profissional em Drama da Paixão; peça deve atrair 20 mil pessoas
Os agentes fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) fiscalizaram os preparativos para a atração teatral Drama da Paixão, maior espetáculo a céu aberto do Estado, que é realizado anualmente em Santana de Parnaíba durante a Semana Santa. A operação teve como foco assegurar que todas as atividades técnicas fossem conduzidas por profissionais habilitados e registrados no Conselho, garantindo a proteção do público e dos envolvidos na produção.
O evento, que acontece nos dias 17, 18 e 19/04, na barragem Edgar de Souza, ocupa uma área de cerca de 15 mil metros quadrados e tem expectativa de receber mais de 20 mil pessoas ao longo dos três dias. São cinco grandes cenários, sendo que três medem aproximadamente 23 metros de comprimento por 10 metros de altura.
O engenheiro Ricardo de Souza Terassovich, da Prefeitura de Santana de Parnaíba, é diretor de Atividades Técnicas do Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia (IPEEA) e o responsável técnico da produção. “A Engenharia está envolvida em tudo: nas estruturas metálicas, elétricas, no madeiramento das cenografias, na parte civil, de iluminação e de som. A presença da autarquia significa muito para nós, pois o trabalho dos agentes fiscais atesta que profissionais habilitados e registrados estão envolvidos, para deixar nossos munícipes seguros”.
Você também pode gostar
Quarta parcela do IPVA 2025 dos veículos complacas finais 6, 7 e 8 vencem em 22 de abril
CPTM realiza o primeiro leilão de inservíveis do ano, com previsão de arrecadação de R$ 5,1 mi
Prefeito viaja à China e ao Japão para troca de experiências em tecnologia da segurança, sustentabilidade, eletrificação da frota e empreendedorismo