Cantor e influenciador digital irá se apresentar no Samba Pride, com um repertório repleto de grandes hits da música nacional
Felipe Ruffino fará sua estreia com banda no evento Samba Pride, nesta sexta-feira, dia 12 de abril, no Marina Bar & Lounge, em São Paulo. O show terá início às 20h e contará com a participação dos cantores KAKO e Bea, reconhecida por suas colaborações com o cantor de pagode Rodriguinho. Além disso, o DJ Lhuis Mattos, ex-participante do De Férias com o Ex, irá garantir uma noite cheia de música. A banda que acompanhará Felipe Ruffino é composta por Phelipe Xavier no violão, Guilherme Rodrigues no cavaquinho, Maka no surdo, Luan Alves no tantanzinho e Nego Jeh no pandeiro. O repertório incluirá grandes sucessos de diversos artistas do cenário artístico nacional, como Iza, Péricles, Ludmilla, Glória Groove, Thiaguinho, entre outros.
Com uma trajetória que se destaca desde 2022, Felipe tem conquistado seu espaço ao compartilhar o palco com renomados grupos de pagode e talentosos cantores, tais como Mais que Samba, 10 Entrosados, Paulo e Julio, Pagode do Canta e Sollano. Mas, para o cantor, esta apresentação será mais do que especial, já que será a primeira vez em que ele sobe ao palco como artista principal:
“Estou muito animado e ansioso para minha primeira apresentação com banda no Samba Pride. Será uma experiência incrível compartilhar o palco com músicos talentosos e dividir esse momento com o público. Estamos preparando um repertório cheio de energia e diversidade, com grandes sucessos da música brasileira. Tenho certeza de que será uma noite memorável para todos nós. Mal posso esperar para subir ao palco e fazer deste show uma celebração inesquecível”.
Você também pode gostar
Fiscalização do Crea-SP no maior espetáculo a céu aberto do Estado
Quarta parcela do IPVA 2025 dos veículos complacas finais 6, 7 e 8 vencem em 22 de abril
CPTM realiza o primeiro leilão de inservíveis do ano, com previsão de arrecadação de R$ 5,1 mi