Em pleno final de ano, quando comerciantes e empresários poaenses almejam conseguir bons resultados depois de vários meses considerados difíceis, a Prefeitura de Poá e a Acip, Associação Comercial e Industrial de Poá, jogaram um balde de água fria nessa pretensão, com a realização de uma exposição na Praça de Eventos com expositores de várias cidades da região, em detrimento do comércio e indústria locais. Há inclusive um saldão de móveis que só prejudica os comerciantes poaenses desse segmento.
A Expo Indústria e Comércio Alto Tietê 2023 foi inaugurada no dia 10 de novembro pela prefeita Márcia Bin, com as presenças do presidente da Fempi – Frente Empresarial Pró Indústria, André Domeni; presidente da Acip, Fábio Fernandes do Prado; secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Alcides Lemes, vereadores e secretários.
Diante da situação, um empresário poaense disse que está cada vez mais difícil investir em Poá e se declarou incrédulo ao ver a Acip apoiando empresários de fora, ao invés de incentivar o comércio local. “Não dá para entender”, afirmou.
Foto: Secon-Poá
Você também pode gostar
Poá se destaca no ranking do Programa Município Verde Azul e conquista segundo lugar no Alto Tietê
Prefeito Saulo Souza anuncia abertura da Estação Natal Poá 2025 no próximo sábado
Poá recebe circuito esportivo do Sesc com atletas referência do skate nacional