No dia 2 de maio, em um vídeo nas redes sociais, o vice-prefeito e secretário de Segurança Urbana de Poá, delegado Dr. Eliardo Jordão anunciou que a partir desta data ele não será mais o secretário de Segurança Urbana de Poá. Disse que irá continuar no cargo de vice-prefeito da melhor maneira possível.
A notícia surpreendeu a todos, pois se trata da primeira baixa da administração Saulo Souza, na qual Dr. Eliardo ocupava posição de destaque por ser vice-prefeito e secretário. No vídeo, ele não explica o motivo de sua saída, mas posteriormente disse que estava enfrentando dificuldades por estar disposto a fazer um trabalho em prol da segurança da população, mas não encontrou reciprocidade por parte da administração. Isso acabou criando vários obstáculos até que o prefeito Saulo Souza o exonerou do cargo através da Portaria N⁰ 49.010/2025, que determina cessar a designação de Eliardo Amoroso Jordão do exercício cumulativo do cargo de secretário municipal de Segurança Urbana.
Segundo consta, o prefeito ficou insatisfeito com uma declaração do Dr. Eliardo feita na semana passada. O delegado fez um vídeo onde expôs a dificuldade de agendar um horário para conversar com o prefeito Saulo Souza. No vídeo, diz que, se a população também está encontrando essa dificuldade, para procurar por ele, Dr. Eliardo, que ele tentaria marcar com o prefeito em nome da população. O vídeo teria desagradado ao prefeito Saulo Souza, que decidiu pela exoneração.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Mega Bazar Social com peças gratuitas é promovido pelo Fundo Social de Poá
Feirão do Emprego realizou centenas de atendimentos e encaminhou candidatos para entrevistas em empresas de Poá e região
Conselho de Desenvolvimento discute a recuperação do Balneário de Poá