No dia 2 de maio, em um vídeo nas redes sociais, o vice-prefeito e secretário de Segurança Urbana de Poá, delegado Dr. Eliardo Jordão anunciou que a partir desta data ele não será mais o secretário de Segurança Urbana de Poá. Disse que irá continuar no cargo de vice-prefeito da melhor maneira possível.
A notícia surpreendeu a todos, pois se trata da primeira baixa da administração Saulo Souza, na qual Dr. Eliardo ocupava posição de destaque por ser vice-prefeito e secretário. No vídeo, ele não explica o motivo de sua saída, mas posteriormente disse que estava enfrentando dificuldades por estar disposto a fazer um trabalho em prol da segurança da população, mas não encontrou reciprocidade por parte da administração. Isso acabou criando vários obstáculos até que o prefeito Saulo Souza o exonerou do cargo através da Portaria N⁰ 49.010/2025, que determina cessar a designação de Eliardo Amoroso Jordão do exercício cumulativo do cargo de secretário municipal de Segurança Urbana.
Segundo consta, o prefeito ficou insatisfeito com uma declaração do Dr. Eliardo feita na semana passada. O delegado fez um vídeo onde expôs a dificuldade de agendar um horário para conversar com o prefeito Saulo Souza. No vídeo, diz que, se a população também está encontrando essa dificuldade, para procurar por ele, Dr. Eliardo, que ele tentaria marcar com o prefeito em nome da população. O vídeo teria desagradado ao prefeito Saulo Souza, que decidiu pela exoneração.
A Notícia Precisa
 
                         
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                 
                                         
                                         
                                         
                                        
Você também pode gostar
Carta de Renúncia ao Cargo de Presidente do Conselho de Cultura de Poá
Carta renúncia ao cargo de presidente do coselho da cultura de Poá
Paciente reclama de transporte oncológico em Poá