A diretoria do Conseg, Conselho de Segurança, que formou a Chapa 1 e foi reeleita em Poá para o biênio 2025-2027, tomará posse no dia 8 de maio, em cerimônia a ser realizada na Câmara Municipal de Poá, com início previsto para 18 horas.
Na ocasião, o Conseg vai apresentar os três pontos fundamentais que pretende ativar em Poá. O primeiro é a criação de um gabinete de crise no CSI, com participação efetiva e permanente de todas as forças de segurança e serviços estratégicos.
O segundo é colocar o Aplicativo de Segurança disponível para a população poder fazer chamadas de emergência, urgência e denúncias. E o terceiro é reativar o Conselho Municipal de Segurança para deliberações pertinentes através de voto.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Mega Bazar Social com peças gratuitas é promovido pelo Fundo Social de Poá
Feirão do Emprego realizou centenas de atendimentos e encaminhou candidatos para entrevistas em empresas de Poá e região
Conselho de Desenvolvimento discute a recuperação do Balneário de Poá