A Conceitoh Filmes está na fase de edição do filme “Fica Comigo” e a previsão para o lançamento é dia 26 de outubro próximo.
Durante três meses, 52 profissionais entre artistas e técnicos estiveram filmando o média-metragem “Fica Comigo” na cidade de Caxias do Sul – RS, em Criúva, no Acqua Lokos e Vinícola Campestre.
No cenário pitoresco de Caxias do Sul, as filmagens do aguardado filme “Fica Comigo” foram concluídas no dia 22 de setembro, após um intenso período de três meses de produção, iniciado em 19 de junho. Sob a direção geral de Luciano Silva e dos diretores Jorge Barreto e Leonardo Vidor, o filme, roteirizado por Adri Tolardo e produzido pela Conceitoh Filmes, promete explorar os limites entre realidade e fantasia na vida da jovem Ticiane, interpretada pela talentosa Geovana Boppsin, de apenas 8 anos.
O elenco conta ainda com a participação especial do ator Sidney Costa, conhecido por sua atuação na novela “As Aventuras de Poliana” do SBT e por seus papéis no cinema, Sidney interpreta Jorge Magalhães, o pai das três meninas. A atriz Jaqueline Ayres dá vida à mãe e também foi a preparadora do elenco. As irmãs Tamara e Talita são interpretadas pelas atrizes Bruna Braga Mattos e Anna Paula Tolardo Ullian, respectivamente. O elenco conta também, com a atriz catarinense Fátima Guimarães, que interpretou a psicóloga Dulce Rabelo e Edna Faschion, da cidade de Mogi das Cruzes que interpretou a professora.
O projeto também se destaca por seu caráter de inclusão social, envolvendo 23 crianças atendidas pelo projeto Mão Amiga, apoiada pelo Frei Jaime Bettega, que participou da primeira fase da oficina de cinema onde a protagonista foi selecionada.
Atualmente, o filme está em processo de edição na Ilha de Malta, sob a supervisão de Bernardo Tolardo, diretor de fotografia e arte, e de Elisson Daka, da Albânia, na trilha sonora. As imagens finais foram capturadas pelo cinegrafista Rai Bennetti, especializado em produções audiovisuais gaúchas. A direção de arte, na segunda fase ficou a cargo da experiente Atriz Anna Sgarbi.
Crédito de imagens: Conceitoh Filmes/Divulgação
Você também pode gostar
O risco de proibir jovens nas redes sociais
Entre metas e limites: o alerta de uma ex-executiva que sofreu burnout na época de alta demanda
Escala 6X1