Campanha do Projeto “Vamos Ajudar” segue permanente com ponto fixo de arrecadação na Praça “Francisco Pieri Neto”
O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes realizou a primeira retirada, deste ano, das tampinhas plásticas arrecadadas no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) por meio do Projeto “Vamos Ajudar”. A ação resultou na coleta de aproximadamente 50 quilos de tampinhas entre os associados.
A campanha segue com ponto fixo de arrecadação instalado na Praça “Francisco Pieri Neto”. Todo o material recolhido é destinado ao Fundo Social, que utiliza os recursos obtidos com a venda do reciclável para apoiar projetos beneficentes no município.
De acordo com a diretora sociocultural do CCMC, Maria Claudia Longato, a iniciativa passa a integrar o calendário permanente de ações do clube:
“Além da arrecadação contínua das tampinhas, queremos integrar a campanha a datas como Páscoa e Dia das Crianças, ampliando o apoio às ações sociais desenvolvidas em parceria com o Fundo Social”, destacou.
Os associados podem continuar participando da campanha deixando suas tampinhas no ponto de coleta. Valem, para doação, tampas de embalagens plásticas rígidas, como garrafas PET, de frascos de shampoo, de amaciantes e produtos de limpeza.
Você também pode gostar
Suzano inaugura Centro de Tecnologia Operacional Industrial, em sua unidade de Mogi das Cruzes (SP), que melhora eficiência e desempenho na produção
Parque Aquático do Clube de Campo recebe programação com DJ e muita música
Itaquá anuncia início das obras de duas alças de acesso ao Rodoanel Leste e à Ayrton Senna