A diretora social do Clube, Karin Camargo, destaca a importância da doação das meias: “A participação do Clube na campanha da Associação de Voluntariado reflete o nosso compromisso em aquecer os corações e os pés daqueles que mais precisam. A doação de meias é um gesto simples, mas de grande importância, especialmente com a chegada do frio”.
Esta é a terceira ação social promovida pelo CCMC apenas no primeiro semestre de 2025. Em fevereiro, o Clube doou 200 kits de limpeza para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Os materiais foram repassados às famílias afetadas pelas enchentes ocorridas no início do ano. Já em março, a campanha em prol do Instituto Sopa resultou na arrecadação de mais de 1.500 pacotes de macarrão, 200 potes de sorvete utilizados para a distribuição de refeições, além de 25 quilos de sal e 75 quilos de açúcar.
Além das campanhas sazonais, o Clube mantém projetos sociais contínuos. Entre eles, destacam-se o “Costura do Bem” e o “Tricô do Bem”, que recentemente entregaram 200 gorros e 30 almofadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes. E, em março, o CCMC também doou mais de 1,3 mil quilos em anilhas, uma torre completa de dumbells de 12 a 40 kg e diversas barras de musculação à Secretaria de Esportes e Lazer de Mogi.

Você também pode gostar
Clube de Campo doa 50 quilos de tampinhas plásticas ao Fundo Social de Mogi
Suzano inaugura Centro de Tecnologia Operacional Industrial, em sua unidade de Mogi das Cruzes (SP), que melhora eficiência e desempenho na produção
Parque Aquático do Clube de Campo recebe programação com DJ e muita música