A diretora social do Clube, Karin Camargo, destaca a importância da doação das meias: “A participação do Clube na campanha da Associação de Voluntariado reflete o nosso compromisso em aquecer os corações e os pés daqueles que mais precisam. A doação de meias é um gesto simples, mas de grande importância, especialmente com a chegada do frio”.
Esta é a terceira ação social promovida pelo CCMC apenas no primeiro semestre de 2025. Em fevereiro, o Clube doou 200 kits de limpeza para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Os materiais foram repassados às famílias afetadas pelas enchentes ocorridas no início do ano. Já em março, a campanha em prol do Instituto Sopa resultou na arrecadação de mais de 1.500 pacotes de macarrão, 200 potes de sorvete utilizados para a distribuição de refeições, além de 25 quilos de sal e 75 quilos de açúcar.
Além das campanhas sazonais, o Clube mantém projetos sociais contínuos. Entre eles, destacam-se o “Costura do Bem” e o “Tricô do Bem”, que recentemente entregaram 200 gorros e 30 almofadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes. E, em março, o CCMC também doou mais de 1,3 mil quilos em anilhas, uma torre completa de dumbells de 12 a 40 kg e diversas barras de musculação à Secretaria de Esportes e Lazer de Mogi.

Você também pode gostar
Itaquá e mais 48 municípios de SP têm finanças aprovadas sem apontamento do Tribunal de Contas
Clube de Campo de Mogi abre inscrições para campeonatos infantojuvenis de basquete e futsal
Itaquá forma mais de 160 professores em cultura de conciliação nas escolas