Nesta terça-feira de Carnaval, 4 de março, ocorreu um grave acidente de trânsito no Centro de Poá, no cruzamento das ruas Cunha Bueno com José de Oliveira Gomes. Por volta de 13h30, o Renault branco, placas GEN9E18, dirigido por Adilson de Souza Leal, foi colhido por trás e prensado contra o muro da residência 270 da Cunha Bueno pelo caminhão da empresa Embrare, de placas FED3A68, dirigido pelo motorista Jorge Henrique.
Apesar da gravidade da batida, o motorista do carro não ficou ferido. Uma mulher que estava ao lado ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. O motorista disse que seguia pela Rua Cunha Bueno e o caminhão vinha atrás e, de repente, sentiu a batida e foi empurrado até o muro.
Por sua vez, o motorista do caminhão seguia pela Cunha Bueno para descer na José de Oliveira Gomes, onde pegaria a Avenida Brasil para ir até a empresa, que é do setor de alimentação, com sede na esquina da Rua Batuíra com Avenida Francisco Allen. Ele falou que não viu o carro, só viu na hora que já estava batendo nele. Tentou frear, tanto que ficou a marca da frenagem na pista, a roda bateu na guia e empurrou o carro até o muro, que foi danificado e o prejuízo ainda terá que ser avaliado.
Para atender a ocorrência, estiveram no local bombeiros de Ferraz de Vasconcelos, sob comando do sub Barbosa e policiais militares, sob comando da tenente Poliana, do 32⁰ Batalhão. Agora será feita uma apuração da ocorrência para entender o que aconteceu e quem foi o responsável pelo acidente.












Você também pode gostar
Livro “É mais que futebol! Jardim Pinheiro Futebol Clube” será lançado em Poá com sarau cultural
Poá inaugura nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e firma parceria com Sincomércio
Judocas de Poá avançam na graduação de faixas em cerimônia marcada por emoção e reconhecimento