Logo após as eleições, negociações começaram a ser feitas entre os partidos de Poá para definir os candidatos à presidência da Câmara de Poá, cuja eleição será no dia 1⁰ de janeiro.
De início, surgiram duas chapas, uma com nome indicado pelo prefeito eleito Saulo Souza e outra com nome indicado por vereadores eleitos e tudo indicava que seriam alas antagônicas. Com qualquer dos nomes indicados, haveria uma certa animosidade entre Câmara e Prefeitura.
Porém, a história tomou outro rumo com novas negociações, quando os vereadores decidiram apresentar uma chapa de consenso, formada por Lucas Ferrari, presidente; vice- presidente Emerson Dentinho; primeiro-secretário Raphael Grothe; segundo-secretário Edson Demétrio e terceiro-secretário Fabinho do São José. Segundo consta, a chapa tem a aprovação do prefeito Saulo Souza.
O objetivo da formação dessa chapa de consenso é eliminar a disputa entre Câmara e Prefeitura, colocando os dois poderes em consonância na discussão e votação de projetos que beneficiem Poá e sua população. Se realmente for essa a intenção, trata-se de uma solução sensata, evitando confrontos entre os dois poderes que só travam as soluções para os muitos problemas existentes na cidade.

Você também pode gostar
Mega Bazar Social com peças gratuitas é promovido pelo Fundo Social de Poá
Feirão do Emprego realizou centenas de atendimentos e encaminhou candidatos para entrevistas em empresas de Poá e região
Conselho de Desenvolvimento discute a recuperação do Balneário de Poá