Logo após as eleições, negociações começaram a ser feitas entre os partidos de Poá para definir os candidatos à presidência da Câmara de Poá, cuja eleição será no dia 1⁰ de janeiro.
De início, surgiram duas chapas, uma com nome indicado pelo prefeito eleito Saulo Souza e outra com nome indicado por vereadores eleitos e tudo indicava que seriam alas antagônicas. Com qualquer dos nomes indicados, haveria uma certa animosidade entre Câmara e Prefeitura.
Porém, a história tomou outro rumo com novas negociações, quando os vereadores decidiram apresentar uma chapa de consenso, formada por Lucas Ferrari, presidente; vice- presidente Emerson Dentinho; primeiro-secretário Raphael Grothe; segundo-secretário Edson Demétrio e terceiro-secretário Fabinho do São José. Segundo consta, a chapa tem a aprovação do prefeito Saulo Souza.
O objetivo da formação dessa chapa de consenso é eliminar a disputa entre Câmara e Prefeitura, colocando os dois poderes em consonância na discussão e votação de projetos que beneficiem Poá e sua população. Se realmente for essa a intenção, trata-se de uma solução sensata, evitando confrontos entre os dois poderes que só travam as soluções para os muitos problemas existentes na cidade.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Parada LGBT acontece neste domingo (24) em Poá
Lojas decoradas para o resgate do Natal
Educação forma 350 alunos do Proerd em Poá