Jornal Novo São Paulo Online

A Notícia Precisa

André Molinero lança terceiro álbum com músicas ao lado de Denise Duran, Izzy Gordon e Lilah Kunh

Reconhecido como um dos grandes intérpretes do cenário pianístico paulistano, André Molinero, celebra sua trajetória musical com o lançamento de seu terceiro álbum ao vivo. Gravado no icônico Teatro do MASP, o disco intitulado “André Molnero no Teatro do MASP”, captura uma das últimas apresentações do artista, em que a técnica e sensibilidade se encontram para transformar cada nota em uma experiência única.
Com oito faixas cuidadosamente selecionadas, o álbum vai além do repertório solo, destacando parcerias marcantes. A cantora soteropolitana Lilah Kunh empresta sua voz a interpretações delicadas, enquanto Denise Duran, irmã de Dolores – com quem André gravou seu segundo projeto – ressurge em duetos emocionantes. A jornada sonora se completa com a interpretação magistral de My Way, na voz inconfundível de Izzy Gordon.
A maturidade artística de André transparece nos arranjos sofisticados, que equilibram suavidade e textura vibrante, evocando a tradição de pianistas que aproximaram o piano popular do grande público, como o brasileiro Pedrinho Mattar e o americano Carmen Cavallaro. “Mais do que um espetáculo musical, o novo álbum reafirma o piano como ponte para a memória, permitindo que cada ouvinte reviva emoções e histórias através da música”, explica o pianista.
Informações sobre o álbum
Lançamento do álbum: “André Molinero do Teatro do MASP”
Artista: André Molinero
Data de lançamento: 01 de agosto de 2025
Plataformas: Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube Music
Redes sociais | Instagram: @andre.molinero
Saiba mais em: https://andremolinero.com.br/