Jornal Novo São Paulo Online

A Notícia Precisa

Ação conjunta em Poá fiscaliza estabelecimentos comerciais

Durante a noite de 27 de julho e madrugada de 28 de julho, foi realizada uma nova etapa da Operação Varredura Integrada, feita em conjunto pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Poá, GCM e Polícia Militar, com o objetivo de fiscalizar comércio irregular, infrações de trânsito e perturbação de sossego.
Lançada em junho e por ter sido muito bem sucedida, essa operação passou a ser realizada regularmente e sempre de surpresa para fiscalizar alvarás e licenças de funcionamento, higiene, venda de bebidas alcoólicas, som alto em salões de festa, adegas, tabacarias e locais similares.
Nessa etapa, que começou às 22 horas e terminou às 3 horas da madrugada, foram fiscalizados estabelecimentos na Nova Poá, Jardim São José, Calmon Viana, Centro e Jardim Medina. Uma Adega no Jardim São José foi fechada, quatro locais receberam notificações (advertências para não cometer mais irregularidades sob pena de receber autuação) e dois locais foram intimados a cumprir algumas exigências legais.
Participaram desta ação Ricardo e Victor, pela Fiscalização da Prefeitura; o comandante Guarnieri e GCMs Santos, Ramos, Vieira, Manuel, Cocenzo e Kroquevichy; e PMs cabo Peixoto e cabo Nogueira.