O presidente da Câmara de Suzano Artur Takayama (PL); o vice Marcos Antonio dos Santos (PRD), o Maizena; e os vereadores André Dourado (PT); André Marcos de Abreu (PSD), o Pacola; Benedito dos Santos Moraes (MDB), o Inhame; Denis Claudio da Silva (PSD), o filho do Pedrinho do Mercado; Jaime Siunte (Avante); João Batista Nogueira de Azevedo (PRD), o João Sabugo; José de Oliveira Lima (MDB), o Zé Oliveira; Josias Ferreira Silva (PCdoB) o Josias Mineiro; Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho; Marcel Pereira da Silva (PRD), o Marcel da ONG; Marcio Alexandre dos Santos (PL), o Marcio Malt; Max Eleno Benedito (PL), o Max do Futebol; e Rogerio Castilho (PSB), participaram na tarde de ontem do anúncio da empresa Troupe Brasil Ltda., que ficará responsável pela coleta de lixo no município de forma emergencial.
A contratação, pelo período de seis meses, foi anunciada pelo prefeito Pedro Ishi (PL) e seu vice, Said Raful (PSD), após os problemas ocorridos no município desde a semana passada com a falta de coleta de lixo no município. A paralisação dos funcionários da empresa se deve à falta de pagamentos.
A Prefeitura, porém, explica que os repasses à Renova, concessionária até então responsável pela limpeza urbana de Suzano, estão em dia. Por este motivo, a administração municipal decretou nos últimos dias estado de calamidade ambiental e sanitária no município, devido à falta de coleta e limpeza pública, e uma intervenção fiscal e contábil na concessão. (Com informações da Prefeitura de Suzano)
Você também pode gostar
Suzano Shopping terá aulão de dança gratuito em ritmo de Carnaval
Câmara de Suzano fará audiência pública para tratar de ações contra enchentes amanhã (10)
Academia do Clube de Campo de Mogi inclui novas aulas na programação